Está chegando a ora de se contar historinhas do blogueiro do suspensório

Ora pois, pois.  Sou informado por um antenado que o blogueiro de suspensório está comemorando que a Revista Papangu, irá divulgar os responsáveis pelo blog do Paulo Doido, que tanto sucesso fez por aqui.
E estaria afirmando o blogueiro do suspensório, que será conhecido quem era que usava do pseudônimo “Paulo Doido” para caluniar, injuriar e difamar.
E quem disse que quando Paulo Doido acusava o tal blogueiro estava caluniando, injuriando e difamando?
Ora, nós mesmos muito antes de Paulo Doido, apontamos uma série de molecagens, pilantragens e safadezas praticadas pelo blogueiro – que diga-se de passagem nunca deu um piu em contrário.
Nós mesmos apontamos e, desafiamos ao mesmo que provasse em contrário, que ele não é useiro e vezeiro da prática da extorsão, do roubo, da perobagem, da pedofilia etc e tal.
Talvez agora, seja chegada a hora de se publicar questões como as extorsões contra o ex--prefeito Bruno e o atual prefeito de Areia Branca, Souza.
A posse indevida de dinheiro do Jornal de Fato, a extorsão contra a Câmara Municipal de Mossoró.
O dinheiro recebido para divulgar pesquisa vajuta que mostrava uma suposta virada de Larissa Rosado, no dia da eleição municipal de 2004 em Mossoró etc e tal, que provocou sua retirada imediata dos microfones da FM 95, pelo então diretor da emissora, Manoel Ribeiro.
Tem mais, muito mais.
É, realmente, está chegando a hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians