Paulo Linhares diz que é acionista majoritário da Rádio Difusora e que a emissora não será vendida

“A quem está plantando notícias de que a Rádio Difusora será vendida, eu vou dizer como Zagalo: vocês vão ter que me engolir”.

A declaração foi feita pelo diretor da Difusora, jurista Paulo Afonso Linhares, em participação no programa Política em Debate, desta quarta-feira, 23.

Paulo Linhares se referia a informações veiculadas por setores da imprensa local, segundo as quais o deputado federal Henrique Alves seria o acionista majoritário e que assim, iria vender a emissora.

Paulo Linhares lembrou que se alguém desejar vender a Rádio Difusora, terá que passar por ele que é o acionista majoritário.

“E eu não tenho o mínimo interesse em vender a Rádio Difusora, por isso vão ter que me engolir”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini