Receber dinheiro da Prefeitura e depois tentar extorquir é exemplo de seriedade?

Desde quando um camarada que passou seis meses recebendo dinheiro de uma Prefeitura, através de um jornaleco que se notabilizou pela extorsão, e que teve o contrato encerrado pois queria receber mais do que o devido, passando então a atacar sua prefeita, é exemplo de jornalista?

Como pode ser exemplo um blogueiro que tentou receber Três Mil Reais de uma prefeitura, depois que havia recebido a verba?

Quer dizeer que é um exemplo uma pessoa que usou uma então vereadora para receber R$ 3 mil de uma Prefeitura, depois de ter recebido o dinheiro, juntamente com seu comparsa?

È exemplo de profissionalismo quem hoje ataca uma prefeita e seu auxiliares, só por não ter tido seu pedido de reajuste de patrocínio para um jornal semanal, atendido?

Que exemplo é esse de um blogueiro que, recebendo um patrocínio de uma Prefeitura de Mil e Quinhentos Reais, preço da página de seu jornal semanal, queria aumentar para Cinco Mil Reais, mais do que vale uma página de um jornal semanal, apenas por alertar que se tivesse o contrato rompido iria "bate no governo"?

Ah, bom! Isso é o exemplo da seriedade, é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians