Fafá e Larissa são homenageadas pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta terça-feira, às 9h, no plenário da Casa, sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, foram homenageadas mulheres que se destacaram em diversas temáticas no município. A sessão foi uma proposição do vereador Flávio Tácito (PSL).
 
Prefeita Fafá Rosado

A prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira, Fafá Rosado (DEM), foi homenageada com o Troféu Mulher Cidadã.
                                                           Prefeita Fafá Rosado recebe prêmio na Câmara

A homenagem é uma proposição da vereadora Maria das Malhas (PSL). A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) também foi homenageada. Ela recebeu a Medalha de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró Celina Guimarães, uma proposição do vereador Francisco José Júnior (PMN).
                                                               Larissa Rosado entre Layrinho e Jório Nogueira

Também atendendo proposição do vereador Francisco José Júnior, a empresária Lucineide Dias foi homenageada com o Prêmio “Mulheres Empreendedoras Mossoroenses”.

A outra mulher homenageada na sessão solene desta terça-feirafoi a arquiteta Neísa Fernandes de Lima, que recebeu o título de cidadã mossoroense, uma proposição da vereadora Cláudia Regina.

A solenidade também irá contar com a presença da pró-reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Joana D’arc Lacerda Alves Felipe, que irá proferir palestra sobre os desafios da mulher atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba