Cenário político antecipa posições de Rosalba e Fafá contra Sandra

Em Mossoró, 2012 já começou. Político-eleitoralmente, tratando.

Uma prévia que como será a acomodação na disputa pela Prefeitura de Mossoró, ocorreu durante o especial do programa Cenário Político, da TV Cabo Mossoró.
Como convidadas do evento, as três principais lideranças político-partidárias de Mossoró, governadora Rosalba Ciarlini (DEM); prefeita Fafá Rosado (DEM) e a deputada federal Sandra Rosado.

De um lado, como aliadas, Rosalba e Fafá. Do outro – literalmente -, Sandra.
Na bancada da TCM, que tinha ainda o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e diretor da televisão, Milton Marques de Medeiros, posicionamento, imposto pelo protocolo do programa, colocou Rosalba e Fafá em lado oposto ao de Sandra.


Todavia, mesmo sem ter este objetivo, a organização do evento, ratificou o que Rosalba declarou ao Blog do Skarlack na semana passada, quando ao ser questionado sobre rumores que de poderia apoiar Larissa Rosado, a governadora avisou: “Eu sempre tive lado”.

Rosalba Ciarlini explicava que, em Mossoró, é adversária de Larissa e de seu grupo político. Até lembrou que sempre venceu, nas urnas, o rosadismo.

O ato serviu, mais uma vez, para antecipar que, sintonia administrativa, em Natal e Brasília, com as deputadas Sandra e Larissa Rosado, é uma coisa. Disputa eleitoral é outra e, bem diferente.

ANTECIPAÇÃO – Antes do início do programa, Fafá e Sandra, já havia protagonizando uma avant premier de 2012.

Fafá Rosado sentou de um lado do auditório, com o chefe de Gabinete, Gustavo Rosado. Sandra Rosado, com o marido, o ex-deputado federal Laíre Rosado, do outro. Ambas, devidamente escoltadas por assessores.



O cenário político – sem trocadilho -, apenas confirma, que em Mossoró, 2012 já começou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba