Cidadãos se manifestam contra o Projeto de Lei 122/2006 (PL 122)

O site Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia, lançou uma campanha de manifestação contra o Projeto de Lei 122/2006 (PL 122).


O objetivo é mobilizar a sociedade para uma manifestação pacífica contra o PL 122, projeto de lei desarquivado pela senadora Marta Suplicy que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil.

Tal proposta fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.

Silas Malafaia iniciou um abaixo-assinadocontra o PL 122 e o Kit Gay que o Ministério da Educação e Cultura (Mec) pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil. A meta é coletar um milhão de assinaturas até o dia 1º de junho, quando acontecerá o manifesto às 15h com cerca de 30 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional em Brasília.

Você também pode reforçar essa campanha. Clique no link http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/ e assine agora mesmo o abaixo-assinado eletronicamente. Basta preencher os campos Nome, E-mail (mantido guardado num local privado e seguro e utilizado apenas para validar sua assinatura) e Cidade. Em seguida será enviado para o e-mail cadastrado uma mensagem com um link de confirmação. Só clicar neste link e pronto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini