Fafá Rosado empossa novo Procurador-Geral do Município

O advogado Olavo Hamilton foi empossado como novo Procurador-Geral do Município, na tarde desta quinta-feira (26/05), em cerimônia no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. Ele substitui Anselmo Carvalho que assumiu o cargo de Secretário Estadual de Adminstração no Governo do Estado.
Participaram do ato, além da prefeita, o Chefe de Gabinete Gustavo Rosado, o secretário da Administração de Gestão e Pessoas Manoel Bizerra, o Deputado Estadual Leonardo Nogueira, o gerente do Turismo, Indústria e Comércio Silvio Mendes, o gerente da Comunicação Ivanaldo Fernandes e convidados.


Após a leitura do termo de posse, feita pela gerente de Expediente Edna Paiva,  a documentação foi assinada pelos presentes. Olavo Hamilton agradeceu o convite da prefeita e afirmou que "fará de tudo para honrar o governo e os cidadãos mossoroenses que, em ação de reconhecimento, a elegeram como líder".

Fafá Rosado falou da satisfação de poder contar com a colaboração do Procurador em sua gestão. "O Procurador é um orientador e embora jovem acredito que Olavo Hamilton tem muito a contribuir com o nosso governo", ressaltou a prefeita.

Experiência - Olavo Hamilton atua na advocacia desde 1999, nas áreas de Direito Criminal, Direito Eleitoral e Responsabilidade Civil. Especializado em Direitos Humanos, é professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Universidade Potiguar (UNP). Atuou como Presidência da Terceira Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, liderou a Comissão do Advogado Criminalista (2006) e a Comissão de Direitos Humanos (2007- 2009) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró.

Foi membro da Comissão Nacional de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB (2008- 2009) e Presidente da Comissão de Elaboração e Correção de Provas do Concurso para Procurador do Município de Mossoró, realizado em 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba