Os bastidores do almoço da governadora com vereadores de Mossoró – II

Já que uns dois ou três internautas estão anciosos por cenas do tão festejado e propagado almoço oferecido pela governadora Rosalba Ciarlini e seu marido, Carlos Augusto Rosado, em Tibau, aos vereadores de Mossoró, domingo passado, eis o próximo capítulo.

Quem estava no almoço, na casa de praia da governadora, viu muito bem que, depois de, estrategicamente e, de propósito, chegarem ao local bem depois dos vereadores de oposição, a bancada situacionista – e aliada de Rosalba -, preferiu não se misturar.

A despeito dos insistentes apelos para formarem uma mesma, onde já estavam a Rosa, Carlos Augusto e os vereadores de oposição, os edis governistas recusaram.

E, optaram por sentarem, juntos, em uma área bem distante, obrigando aos anfitriões, a terem que se desdobrar no convercê com os convidados, em áreas distintas da mansão.

De forma sincrominizada, os vereadores de situação, mantiveram distância regulamentar da área onde os oposicionistas estavam.

O clima que os anfitriões esperavam ser de festa, se transformou em tensão geral.

Com direito a “torpedos” verbais e, cifrados, entre alguns vereadores das duas bancadas.

A decisão de não se misturar com a bancada de oposição, que parecia bem a vontade ao lado de Rosalba e Carlos Augusto, foi previamente tratada em Mossoró.

Tudo avaliado, pensado, discutido e, decidido consensualmente.

Tanto é assim, que os vereadores de oposição, que fizeram questão de antecipar a ida ao local do almoço, foram surpreendidos quando chegaram na casa da governadora, e não encontraram nenhum edil governista.

Além disso, o atraso na chegada da bancada governista, provou uma série de ligações, dos anfitriões, em busca dos vereadores atrasados e lembrando a hora.

Enquanto isso, em Mossoró, todo o clima, era informado em tempo real a alguns aliados.

No próximo capítulo: adulação de alguns vereadores com Carlos Augusto, provoca insatisfação em Rosalba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini