Sindiserpum reconhece valorização de professores pelo governo Fafá Rosado

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marilda Sousa, reconhece o impacto positivo do Plano de Cargos, Salários e Carreira, para os trabalhadores da educação municipal. Ela falou sobre o assunto no Programa Cenário Político, apresentado na TCM.

Instada pelo jornalista e apresentador do Cenário Político Julierme Torres a comparar a situação dos professores estaduais (em greve) com os colegas lotados na Prefeitura de Mossoró. Marilda Sousa não pestanejou...

E asseverou..."O diferencial é o Plano de Cargos e Salários".

- Desde que foi implantado, em 2006, o Plano vem sendo respeitado pelo governo municipal - constatou Marilda Sousa, revelando que, ao contrário, os professores estaduais não tem um plano salarial despeitado pelo governo.

Marilda garantiu que, o compromisso da prefeita Fafá Rosado em cumprir o Plano de Cargos e Salários da Educação, pesou da decisão da categoria em aceitar a proposta salarial apresentada pela Prefeitura, já que os trabalhadores da educação vêm acumulando ganhos nos últimos anos.

A presidente Marilda Sousa também comentou sobre salários. Segundo ela, não há como comparar os salários pagos hoje em dia pelo Estado e pela Prefeitura de Mossoró. "Não há comparação. Os salários pagos em Mossoró são bem maiores", garantiu a dirigente sindical.

Fonte:  http://www.gutembergmoura.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini