Vereadores da situação não apóiam Larissa como defendeu Carlos Augusto

O grupo político que tem como um dos seus líderes,  ex-deputado Carlos Augusto Rosado, poderá sofrer um racha, caso o marido da governadora Rosalba Ciarlini, cumpra sua promessa de apoiar o nome da deputada estadual Larissa Rosado para a Prefeitura de Mossoró, em 2012. A possibilidade foi assumida pelo próprio Carlos Augusto em reunião com os 13 vereadores de Mossoró, sábado, em Tibau.


O recado para Carlos Augusto, claro e objetivo, foi dado nesta sexta-feira, 27, pelo que está sendo denominado de G-6 (Grupo dos Seis), composto pelos vereadores Claúdia Regina, Manoel Bezerra de Maria e Francisco Dantas da Rocha, do DEM; Claudionor Santos, do PDT e Flávio Tácito e Maria das Malhas, do PSL.

Sem a presença de Chico da Prefeitura, que teria ido a um hospital da cidade com problema de saúde, mas que autorizou o pronunciamento do grupo, os outros cinco vereadores concederam entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, às 12h.

A vereadora Claúdia Regina, que era a convidada para a entrevistada do programa, foi ao estúdio em companhia dos demais vereadores, já que o grupo esteve toda a manhã, junto. A primeira a se pronunciar foi a vereadora Claúdia Regina, que não apenas confirmou sua pré-candidatura a prefeito. Mas, até ironizou quando perguntada sobre um possível apoio ao nome de Larissa. “Acho que não entendi bem a pergunta”, declarou, por considerar um despropósito se conjecturar sobre o apoio a um nome da oposição.


Claúdia Regina declarou que tem 26 anos de vida política em Mossoró, e sempre do mesmo lado, que é o grupo da prefeita Fafá Rosado, da governadora Rosalba Ciarlini, do senador José Agripino, do deputado Betinho Rosado, da vice-prefeita Ruth Ciarlini, do deputado estadual Leonardo Nogueira e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Por achar que não se deve correr o risco de parar a obra administrativa que foi iniciada por Rosalba e vem sendo continuada pela prefeita Fafá Rosado, Claúdia Regina afirmou que o nome do candidato a prefeito deve ser de seu grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini