Câmara de Mossoró realiza audiência pública nesta quarta-feira, no Jucuri

A construção da Rodovia RN 014, a chamada "Estrada do Cajueiro", será tema de discussão nesta quarta-feira (22), a partir das 15h30. A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, localizada no Jucuri (zona rural de Mossoró), uma audiência pública para discutir e tentar encontrar um modo de viabilizar o início da obra que irá beneficiar um grande número de trabalhadores rurais e comerciantes do Rio Grande do Norte e Ceará.

Em outubro de 2002, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, sancionou o projeto de lei de autoria do deputado federal Betinho Rosado, atual secretário de agricultura do Rio Grande do Norte, transformando  a RN 014 em BR 437. No entanto, o projeto ainda não saiu do papel.

A rodovia possui 87 Km de extensão, sendo 32km no Rio Grande do Norte e 55Km, no Ceará.

Para a audiência pública, foram convidados vereadores e deputados estaduais e federais da bancada potiguar e cearense, além de autoridades e representantes de entidades ligadas a indústria, ao comércio e ao desenvolvimento econômico dos dois Estados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba