Francisco Carlos afirma que Mossoró Cidade Junina está consolidado

Para o secretário da Cidadania, Francisco Carlos, coordenador geral do Mossoró Cidade Junina, o sucesso do evento pode ser medido por um fato: a nova postura da oposição sobre a promoção.


"A oposição no início do governo Fafá Rosado, dizia que era a Estação das Facas, ao se referir a Estação das Artes durante o Cidade Junina, mas agora está tendo que ir lá para dentro e isso é preciso que se diga", declarou.

O comentário de Francisco Carlos foi feito durante entrevista ao Política em Debate, da Rádio Difusora, quando ele fez uma avaliação sobre o Mossoró Cidade Junina 2011.

Francisco Carlos afirmou que o evento foi consolidado pela prefeita Fafá Rosado.

Outra prova dessa consolidação, são os espaços que foram abertos por órgãos de imprensa como a TV Globo, Globo News, TV Bandeirantes e outros do Brasil, além da imprensa do Rio Grande do Norte.

O secretário anunciou que logo após o encerramento do Cidade Junina hoje, o governo Fafá Rosado começará o trabalho de transformação do evento em um bem econônico.

Para isso, deverá ser feito um trabalho de propagação nacional, para que as grandes marcas continuem atrelando-se ao Mossoró Cidade Junina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini