Secretário reune-se com evangélicos para montar evento religioso

O Secretário Municipal da Cidadania Francisco Carlos Carvalho recebeu nesta quarta-feira (22/06) comissão de evangélicos para organizar a programação de um evento religioso que acontecerá em setembro e terá o apoio da prefeitura municipal.


Serão dois dias de programação, contando com atrações  de cantores evangélicos e pregadores de projeção nacional.  A perspectiva criada é que se torne um marco e entre no calendário de eventos da cidade.

Na reunião desta quarta, a comissão executiva começou a montar o calendário com prazos para receber sugestões das igrejas e para definição da programação a ser cumprida.  O passo seguinte será a contratação dos artistas que estarão fazendo apresentações em Mossoró durante o evento. A comissão fará reuniões periódicas para montagem de todo o projeto.

“Começamos a reunir nome dos convidados pregadores e cantores e em seguida vamos fazer os convites, verificar agenda e orçamento para depois divulgar of icialmente a programação”, falou Francisco Carlos, presidente da comissão.
Foto e Texto: Assecom/PMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini