Alex Moacir declara que o PMDB de Mossoró está mais forte e agradece por ser o prefeitável do partido

“O PMDB de Mossoró saiu mais forte do que já era, do encontro com seu presidente estadual, deputado federal Henrique Eduardo Alves”.


Foi o que declarou ao secretário e prefeitável Alex Moacir, em entrevista ao Jornal Difusora, nesta quarta-feira, 13, às 18h.

Alex Moacir se referia ao encontro da prefeita Fafá Rosado e comitiva com Henrique, em Natal, no início da semana. Participaram também, da reunião, o deputado estadual Leonardo Nogueira; o chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado; a presidente do PMDB local, Izabel Montenegro; o próprio Moacir e o ex-senador e empresário Tasso Rosado.

Durante o encontro, Henrique Eduardo Alves declarou que Tasso Rosado assumiria o cargo que desejasse no PMDB.

“Tasso preferiu assumir a presidência de honra do PMDB, e disse que Izabel deveria continuar na presidência do partido”, revelou Alex.

FORTALECIMENTO – Alex Moacir declarou que a partir de agora, o PMDB intensificará a articulação para seu fortalecimento em Mossoró.

“Tasso Rosado, Izabel Montenegro e eu vamos realizar uma ação, convidando nossos amigos para ingressar no partido”, anunciou.

De acordo com Alex Moacir, até a convenção que será realizada em data a ser definida, o PMDB se fortalecerá, para chegar em 2012, com força para indicar o candidato a prefeito ou ter um nome na chapa majoritária.

Ele agradece ao partido por ter colocado seu nome como preferencial para a disputa da Prefeitura. “Mas o PMDB tem vários nomes que podem disputar a Prefeitura ou ser vereador em 2012”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba