Crispiniano Neto define Rosalba como Geraldo Melo de saia

“A greve dos trabalhadores em educação não acabou; a greve congelou e vai eclodir lá na frente e quando descongelar vai feder”. Essa é opinião do poeta Crispiniano Neto, ao fazer uma avaliação do governo Rosalba Ciarlini.


Para Crispiniano, a governadora Rosalba não procurou resolver nada do que os servidores reivindicaram. Por isso, ele afirma que a grande derrotada da greve, foi Rosalba, pois saiu do movimento como o Geraldo Melo de saia.

Rosalba hoje, é vista da mesma forma que Geraldo Melo, na opinião de Crispinao.

“Como se explica que uma mulher que teve 90% dos votos na cidade, já tenha sido vaiada em Mossoró no Hospital Tarcísio Maia e no Teatro Dix-huit Rosado, em uma festa do jornal Correio da Tarde, mesmo que não tenha ido ao evento”, pergunta.

Ele lembra que quando alguém vai a um hospital, ou a uma escola, ou mesmo a uma delegacia vai encontrar com servidores; o profissional médico ou da educação ou um policial, todo esse conjunto do funcionalismo está falando ruim de Rosalba, opina.

Crispiniano Neto, aborda: “qual é a proposta do DEM?” Para em seguida responder: “Rosalba foi pegar Benito Gama, Paulo de Tarso para o secretariado; ela entrou na máquina do tempo, e pegou pessoas que eram modernas na época de Tarcísio Maia. E fez um governo voltada para trás”.

Na concepção do líder petista, o grande erro de Rosalba é ficar achando que o povo vai ficar olhando para Iberê. “Acho que Iberê em 2014 será um forte candidato, nem que seja a deputado federal, pois Rosalba todo dia fala nele”, declara, defendendo que a governadora deve deixar Iberê de lado e cuidar da vida dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini