Funger lançará em agosto o projeto “1º Arte na Praça” para artesãos

A Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda (FUNGER) programa para o próximo mês de agosto o “1º Arte na Praça”, projeto que tem como objetivo valorizar o artesão mossoroense.


Segundo a Presidente da Funger, Izabel Montenegro, o evento atende a um antigo desejo da Prefeita Fafá Rosado que, em sintonia com estes artistas, que reivindicavam um projeto como este, decidiu priorizar o retorno à comercialização dos seus produtos.

A realização do projeto será nos penúltimos finais de semana de cada mês, reunindo artesãos e artistas locais no espaço Arte da Terra. Estão cotados para participar todos os artesãos que participaram do Cidade Junina. A presidente da Funger ressaltou que qualquer profissional do ramo que quiser participar basta procurar a sede da Fundação, no Centro Administrativo, para realização do cadastro.  

Ao longo do “Arte na Praça” serão desenvolvidas oficinas, apresentação de shows, exposição de comidas típicas, produtos artísticos e artesanais e ainda oficinas de artesanato e salão de beleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians