Josivan Barbosa diz que será candidato a prefeito ou a reitor



O reitor Josivan Barbosa, Josivan Barbosa, ou será candidato a prefeito de Mossoró ou a um novo mandato na Ufersa, em março de 2012.

"Não tem como pensar nas duas candidaturas", declarou o reitor, em entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, nesta terça-feira, 26.

Como a eleição para reitor da Ufersa, ocorrerá em março ou abril de 2012, Josivam anunciou que espera que o PT, se antecipe e defina se lançará seu nome para prefeito.

"É preciso que o PT seja pragmático e se antecipe até para que o candidato do partido tenha mais tempo de fazer sua campanha", declarou.

Josivan afirmou que se filiou ao PT, diante do compromisso do partido de lançar um nome para a disputa da Prefeitura de Mossoró.

Ele descarta a possibilidade de vir a compor uma chapa como candidato a vice. "Antes de me filiar, deixei bem claro que o meu desejo é o de disputar a Prefeitura, por isso não iria ser candidato a vice", acrescentou.

Josivan Barbosa anunciou que vai tentar se viabilizar como nome do PT. Porém, ponderou que seu o partido tiver um nome em melhores condições, vai contribuir para se o partido eleja o prefeito de Mossoró.

Ele se coloca como oposição ao grupo governista local e que comanda a prefeitura há 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini