Nova edição da revista Você/SA volta a colocar Mossoró em destaque

Está chegando às bancas mais uma edição da revista Você S/A, publicada pela editora Abril. Como faz todos os anos, a revista faz um estudo detalhado das cidades brasileiras e cria um ranking das melhores cidades para os jovens que estão querendo seguir uma carreira profissional. A cidade de Mossoró aparece novamente citada entre as 100 melhores cidades para se fazer carreira.
Com o título “Um Brasil de Oportunidades” a revista traz uma ampla reportagem que analisa sob vários critérios os municípios brasileiros e escolhe os que tem maiores potenciais para acolher os novos profissionais do mercado. O estudo foi coordenado pelo carioca Moisés Balassiano, professor da Escola de Negócios Fucape, de Vitória, no Espírito Santo.

O ranking leva em conta o vigor econômico medido pelo produto interno bruto, a oferta de vagas no ensino superior e as condições dos serviços de saúde em cada cidade. O textoi leva em soncideração as mudanças que o Brasil vai passando com o fortalecimento das economias regionais.

Comentando a inclusão de Mossoró no ranking da Revista Você S/A a prefeita Fafá Rosado demonstrou contentamento com maus uma publicação de nível nacional que identifica na nossa cidade as condições ideais para o desenvolvimento. “Isso só nos estimula a continuarmos cada vez mais este trabalho que visa dotar Mossoró de todas as condições para continuar se desenvolvendo e se transformar numa metrópole do futuro”, disse a prefeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba