Prefeita anuncia atrações do "I Cristo Liberta"

A Prefeita Fafá Rosado anunciou nesta sexta-feira (29/07) a programação oficial do I Cristo Liberta, evento evangélico que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, dentro da programação da Festa da Liberdade. O anúncio aconteceu durante encontro com pastores e evangelistas no Centro Administrativo da Cidadania.


Junto com o presidente da comissão organizadora do evento, secretário Francisco Carlos Carvalho, a prefeita falou da satisfação em apoiar a iniciativa. “Estou muito feliz em estar aqui hoje e de apoiar um evento tão importante como esse. Tenho certeza que será um sucesso porque estamos trabalhando juntos. Que esse evento possa se perpetuar e tocar as pessoas que precisem de Jesus. Que Deus nos abençoe”, falou a Prefeita.

Além de pastores e evangelistas, participaram do encontro, a vice-prefeita Ruth Ciarlini, secretário Alex Moacir, além dos vereadores Daniel Gomes, Cláudia Regina e Manoel Bezerra.

O secretário Francisco Carlos que coordenou reuniões para a definição do formato do evento apresentou a programação. “Teremos dois grandes louvores com os cantores Davi Sacer e André Valadão, que são conhecidos nacionalmente e as pregações serão feitas pelos pastores Estêvão Fernandes e Hernandes Dias Lopes”, falou o secretário destacando que haverá ainda apresentação do Quarteto Gilearde e de Ozéias de Paula, nomes de grande aceitação na comunidade evangélica.
“Queremos lotar a Estação das Artes em uma grande festa cristã, de muito louvor. Para isso estamos oferecendo o que temos de melhor em termos de estrutura e contando com o apoio de todas as igrejas evangélicas. Que o Cristo Liberta se transforme em uma referência para Mossoró, para o Estado e também para a região”, destacou Francisco Carlos.

Durante a reunião, foram formadas comissões para organizar a mobilização, intercessão e logística do evento. Esses grupos, formados por pastores de várias igrejas se reunirão já no próximo dia 04/08 às 14h no Centro Administrativo da Cidadania.

Antes do encerramento da reunião, a Prefeita Fafá Rosado foi presenteada com uma Bíblia da Mulher. “Quando comprei essa bíblia, pensei em presenteá-la. Que esse livro possa guiar a sua vida”, disse pastor Ronaldo ao entregar o presente.

Para encerrar o encontro, o pastor Analar Romão Caldas agraeceu o apoio da Prefeitura e convidou todos para orar, destacando o Salmo 133. "Essa inicitiva é louvavel, parabéns a Prefeitura pela sensibilidade, que Des ilumine sempre todos vocês, vamos está sempre orando por todos", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini