Transcrevendo: jornalista César Santos

Transcrevo duas notas publicadas pelo jornalista César Santos, em sua coluna no jornal De Fato, deste sábado, 16. E confirmo todas as informações. Confira: 

NOTAS DA COLUNA CÉSAR SANTOS
Convite tentador

O jornalista-radialista Carlos Scarlack está sendo tentado a admitir a ideia de disputar uma vaga à Câmara Municipal de Mossoró. Mesmo depois de dizer “não”, continua recebendo convites. O PSD, do vice-governador Robinson Faria, abriu as portas para ele, assim como o PMDB, PV e o PMN, através do deputado-evangélico Antônio Jácome. Scarlack, mesmo sustentando a resposta inicial, decidiu transferir a decisão para o movimento evangélico, do qual faz parte há ano.


Só Cristo Salva
Scarlack colocou o seu futuro nas mãos de representantes de dez igrejas evangélicas. Os pastores vão analisar se uma candidatura em 2012 é importante para fortalecer a igreja, hoje representada apenas pelo vereador Daniel Gomes. Uma reunião está marcada para segunda-feira que vem, 18, na residência do pastor Anselmo Rodrigues. Enquanto isso, Scarlack vai trabalhando a divulgação do seu CD “Só Cristo Salva”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini