Transcrito: Coluna Penso, Logo..., Luís Juetê

Da coluna Penso, Logo..., assinada pelo jornalista Luís Juetê, de domingo, transcrevo: 

‘SÓ CRISTO SALVA’ VIRA UM PERIÓDICO

A nossa querida e amada urbe ganhará mais um jornal. De acordo com as informações que nos chegam, será o jornal “Só Cristo Salva”, que começará a circular na próxima terça-feira e trará como um dos destaques a entrevista especial com o pastor Martin Alves, que é o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

‘SÓ CRISTO SALVA’ VIRA UM PERIÓDICO II
A circulação, segundo nos repassaram ontem, será mensal, principalmente, nas igrejas evangélicas de Mossoró e região sob o comando do jornalista e radialista Carlos Skarlack.


ROBINSON RECEBERÁ OS EVANGÉLICOS
Falando em Carlos Skarlack, o vice-governador Robinson Faria vai receber o jornalista/radialista mossoroense para uma audiência para tratar especificamente a respeito do Partido Social Democrático (PSD). Skarlack vai para a audiência com o Robinson Faria acompanhado por um grupo formado por dez pastores de congregações evangélicas da querida cidade.


EVANGÉLICOS BUSCAM ABRIGO PARTIDÁRIO
Esse grupo de lideranças religiosas está buscando abrigo partidário. E, pelo que se percebe, um dos caminhos que estão sendo estudados é exatamente a nova legenda, o PSD que será presidido em nível de Rio Grande do Norte pelo vice-governador, Robinson Faria. Correto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians