Prefeitura pavimentará ruas da Quixabeirinha

A Prefeitura de Mossoró aguarda a aprovação de projeto pela Caixa Econômica Federal para iniciar a pavimentação de quatro ruas no bairro Quixabeirinha (zona Oeste da Cidade). A informação é dada pelo gerente de obras do Município, Carlos Clay, detalhando que as ruas contempladas integram a rota do transporte coletivo naquela região.




O projeto enviado à Caixa Econômica está orçado em R$ 444.220,91 e corresponde à implantação de 17 mil e 500 metros quadrados de asfalto de alta resistência, produzido à base de Composto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). A metragem linear é superior a dois mil metros. A Rua Aderson Dutra terá 742 metros pavimentados.

As demais ruas contempladas no projeto são: Dolores do Carmo Rebouças, 423 metros; Tomaz Antônio da Silva, 335 metros; e Cândido Clementino, 562 metros lineares. Os recursos destinados aos serviços são provenientes do Orçamento Geral da União de 2008. Naquele ano, a Prefeitura recebeu R$ 4.420.000,00 para investir em pavimentação.

Os recursos a serem aplicados agora se referem a uma sobra de medição. “Então, a Prefeitura elaborou um novo projeto, definindo as ruas para receberem os benefícios e estamos esperando o sinal verde da Caixa Econômica para que possamos iniciar os serviços”, explicou o gerente de obras, Carlos Clay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba