Schlumberger realiza seleção no IFRN para contratação de estagiários e técnicos

Alunos do último período ou técnicos dos cursos de eletrotécnica, mecânica, petróleo e gás, automação, eletrônica e química do IFRN podem participar do processo seletivo da empresa Schlumberger.

Para participar é preciso ter ou completar  18 anos até dezembro de 2011, estar no último ano ou ter concluído o curso. Além disso, é preciso ter disponibilidade para iniciar o estágio até dezembro deste ano.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação de Estágios e Egressos no Campus Natal-Central ou enviando e-mail para cee@cefetrn.br , informando nome completo, curso, e-mail e telefone para contato.

A seleção será realizada no miniauditório do Campus Natal-Central conforme cronograma abaixo:

Dia 30/08 – 17h30: Apresentação da empresa e prova teórica;

Dias 31/08 e 01/09 – Das 8h às 17h: Entrevista individual com os aprovados na prova teórica.

Interessados devem efetuar inscrição até o dia 26 .


Fonte: Ifrn

Comentários

  1. pessoal, fiz esse processo mês passado e fui aprovado tanto na prova quanto na entrevista. A prova é matematica e fisica. O segredo é fazer somente as questões que voce sabe e deixar o calculo na folha, não adianta chutar! eu por exemplo não acertei nem metade das questões, mas as que eu fiz convenceram o Guelber de que meu raciocinio é bom (eu acho, hehe). Já na entrevista, é só ficar calmo e falar sempre a verdade, mas não basta isso, ele tem que perceber que voce está preparado e entusiasmado para entrar na empresa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini