Pedro Carlos e a entrevista de Carlos Augusto Rosado

O jornalista Pedro Carlos, diretor de redação do jornal Correio da Tarde, aborda a entrevista do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, a este blog e, a posição da governadora Rosalba Ciarlini, desautorizando seu marido a insinuar apoio ao nome da deputada Larissa Rosado.

Por:  http://jornalistapedrocarlos.blogspot.com/

Diante da insistência dos repórteres, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) finalmente falou sobre política em Mossoró. O assunto eleições não passou incólume. Depois de mais uma vez desrespeitar os jornalistas dando declarações evasivas e sem sentido, o ex-deputado Carlos Augusto acabou desmentido pela esposa. Ele, em entrevista ao jornalista Carlos Skarlack, disse à Rádio Difusora que "em política tudo é possível", referindo-se à possibilidade de apoiar a deputada Larissa Rosado. Rosalba o desmentiu logo após: "O nosso grupo terá candidato e será para vencer", disse a governadora, enfática.

Mesmo todo mundo sabendo que Carlos é quem manda no Governo e quem articula as principais ações políticas, a ponto de aparecer em vários encontros da administração sentado à mesa, ele sempre gostou de brincar com os jornalistas e por vezes de desrespeitá-los. Logo após dizer que poderia apoiar Larissa, ele tentou desmentir o que havia dito a Skarlack gritando no meio da entrevista que "eu disse que apoiaria se ele me pedisse", ou seja, algo completamente sem sentido. 
Em meio à saia justa, o que se pode tirar de principal da entrevista, sobre política, é que Rosalba reafirmou aquilo que o restante do grupo tem dito, com seriedade e sem querer brincar com a cara dos jornalistas, como Carlos Augusto adora fazer: o Democratas terá nome próprio na eleição do ano que vem. E que este nome vai vencer a disputa, com o apoio de "todo o grupo", portanto, isso envolve a prefeita Fafá Rosado e o deputado Dr. Leonardo Nogueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba