Robinson Faria anuncia que é candidato ao Senado em 2014

“Eu tenho um sonho que é ser senador em 2014”.


A declaração foi feita pelo vice-governador e secretário estadual dos Recursos Hídricos, Robinson Faria, em entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, nesta quinta-feira, 29.

Em conversa com este blogueiro, com o jornalista Emerson Linhares, diretor de programação da Rádio Difusora e com o jornalista Gilberto de Souza, diretor de redação do jornal Gazeta do Oeste, Robinson Faria, afirmou que não teme que possam lhe chamar de ansioso por antecipar que está em campanha para senador.


“Feio é ser dissimulado ou agir com disfarçatez”, afirmou o líder do mais novo partido brasileiro, o PSD, no Rio Grande do Norte.

Robinson Faria lembrou que “por onde anda o deputado (federal e presidente do PMDB/RN) Henrique Alves se lança candidato ao Senado; por onde anda o senador Garibaldi (Filho) lança Henrique como candidato a senador”, questionando em seguida: “Por que só eu não posso me lançar candidato ao Senado?”

Ele anuncia que já está em campanha e que, vai continuar trabalhando para em 2014, ser o companheiro de chapa da governadora Rosalba Ciarlini. Só que, não mais como candidato a vice-governador.

“Estou trabalhando para em 2014 ser o companheiro de chapa de Rosalba; ela para o Governo e eu para o Senado”, avisou.


Em instantes, Robinson Faria revela o sentimento que nutri, hoje, pelo senador José Agripino, presidente nacional do DEM, depois que o mesmo comandou um campanha contra a legalização do PSD.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini