Coluna Só Cristo Salva deste sábado, 31, da GAZETA DO OESTE, com Michele Fonseca




Sucesso, Saúde, Riqueza e Paz em 2012!!!

Chegamos ao final de mais um ano! É tempo de reflexão, de retrospectiva, de fazer pedidos, de desejar que os sonhos se realizem etc. Pensando em tudo isso, a coluna “Só Cristo Salva”, compartilha com você caro leitor desta Gazeta, alguns segredos essenciais da fórmula do sucesso e de grandes conquistas para o ano vindouro! Tome note: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração” (Salmos 37:4); quer ver seu desejo cumprido, atendido? Agrade-se do Senhor Jesus, tenha prazer em estar com Ele, deleite-se na Sua presença! Coloque-o em primeiro lugar! Pois Ele mesmo ensinou: “buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas lhes serão acrescentadas” (Mateus 6:33). Ele disse “todas” e não “algumas”. Qual o seu sonho? Quais os seus planos? Entregue-os a Cristo, confie nEle e o mais Ele fará” (Salmo 37:5). Pois  acaso, haveria coisa demasiadamente grande ou maravilhosa que Ele não possa realizar? (Jeremias 32:27) Do que você precisa? Sucesso? “Bem aventurado o homem que tem prazer na lei do Senhor... tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Salmos 1:1-3). Riqueza? “ O Senhor te abrirá o seu bom tesouro... emprestarás a muitos, porém não tomarás emprestado” (Deuteronômio 28:12). Paz? Disse Jesus: deixo-lhes a paz, a minha paz vos dou... Não tenha medo” (João 14:27). Saúde? “...Teme ao Senhor e aparta-te do mal; será isto saúde para o teu corpo e refrigério, para teus ossos” (Provérbios 3:7). Seja qual for o seu desejo ou as “coisas” que necessitas para ser feliz, você não precisa correr atrás delas! Você precisa correr atrás do Senhor das Bênçãos, Jesus Cristo, e não, das bênçãos do Senhor! Porque Só Cristo Salva!

ENTREVISTA – PASTORA ALDENORA


Um testemunho de fé, persistência e milagres. Essa tem sido a rotina da Pastora Aldenora Carvalho da Rocha Almeida. “Alimentei minha filha recém-nascida com suco de manga, pois não tinha leite”, disse com lágrimas nos olhos. Natural de Mossoró, casada com o pastor Francisco Rogério de Almeida, com quem tem três filhas: Thaísa, Talita e Rute. E com quem divide desde 1996 a direção da igreja Casa de Oração do Senhor Jesus, localizada na Rua Francisco Romualdo, 17, Boa Vista. Além, de mãe, esposa e pastora, Aldenora Carvalho ainda encontra tempo para cursar a Faculdade de Administração.

CONVERSÃO – “Eu era uma pessoa vazia, tentava aparentar que era feliz. Vivia sem esperança e sem perspectiva de vida. Depois que conheci Jesus tudo mudou. E graças a Deus foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida, conhecer a Cristo, o meu caminho é Jesus, sem Ele eu não vivo. Nós morávamos em São Paulo quando meu marido se converteu em 1995. E, através do testemunho dele e das mudanças que Deus fez em sua vida, me rendi a Cristo em janeiro de 1996”.

BATISMO – “Após três meses de conversão fui batizada nas águas pelo pastor Justino Elói de Medeiros, presidente da nossa denominação. Durante a cerimônia do batismo, dei meu testemunho e ao ouvi-lo o pastor Justino ligou para sua filha comunicando que eu tinha uma vocação para o ministério de missões”.

CONSAGRAÇÃO – “Depois de quatro anos atuando ao lado do meu marido, o pastor Rogério, fui consagrada a missionária durante uma convenção em São Paulo, pelo pastor presidente em nível nacional. Para mim foi uma experiência nova, algo diferente, pois quando se recebe a consagração acontece uma injeção de responsabilidade porque o chamado é do Senhor! Senti uma alegria muito grande. E graças a Deus, Ele tem me honrado”.

MISSÕES – “Eu era missionária infantil, e os jovens de hoje foram meus alunos. Agora estamos levando uma nova turma de crianças da vizinhança onde moramos para a igreja. Participei, também, da abertura da Igreja Casa de Oração no Sítio Coqueiro, Sítio Riachinho, Abolição IV, Aeroporto e a última foi no conjunto Nova Vida”.

BARREIRAS – “As dificuldades foram grandes, pois nós não tínhamos transporte e precisávamos ir para a zona rural. Só tínhamos uma bicicleta para nos deslocarmos. Passamos dez anos de peleja, de prova, problemas financeiros, mas nunca desistimos de Jesus, pelo contrário, ainda, fazíamos Sua obra com alegria mesmo nos momentos de dor”.

TESTEMUNHO – “Quando minha filha mais nova, Rute, nasceu, meu marido estava em missão na Maísa e não tínhamos comunicação. Fui sozinha de ônibus para a maternidade. Só depois de três dias que ele conheceu a filha, ao retornar para casa. Durante meses alimentei minha filha com suco de manga, pois não tinha leite. Apesar de tudo isto, nós não fomos desanimados pelas circunstâncias, mas fomos sustentamos pelo Senhor, em cada prova e dificuldade”. 

MILAGRES – “Em meio a tantas tribulações, provas e até privações, assistimos Deus operando e curando paralíticos e muitos enfermos, inclusive, aqueles que já estavam condenados a morte pela medicina. Como é o caso de um idoso que estava como morto em sua rede, e após a oração ele saiu pulando e gritando, curado. Assistimos a Deus curar leprosos, aidéticos, e uma irmã que hoje é membro da nossa igreja, Goreth, foi curada de Lupos. Já o irmão Antônio foi curado de trombose e câncer. São muitos milagres e curas que assistimos Deus operar. Tudo para a glória do Senhor”.

MENSAGEM – “Quem já encontrou Jesus Cristo não o deixe por nada, e quem ainda não o encontrou procure se chegar a Ele, neste novo ano que se inicia. Hoje são muitas igrejas anunciando a salvação, então que você possa aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador. Crer nEle, baseado não em superstição, mas, na verdade que é a palavra de Deus. Não há verdadeira felicidade sem Cristo.”

ANTENADO
A Igreja Cristã Evangélica do Inocoop encerra hoje, a campanha de 40 dias de jejum e oração, com grande Culto de Ação de Graças, Santa Ceia e jantar de confraternização. O pastor Ronaldo Corcelli aguarda os irmãos a partir das 22h, na Rua Eng. Carlos Dumaresque, 52, Alto de São Manoel.

LEGENDAS
LEGENDA I
A cantora Kamila Karen, da Igreja Assembleia de Deus Milagres, lança seu 1° CD no dia 14 de janeiro. Voltaremos com detalhes.



O apóstolo Genevaldo Rodrigues, de São Paulo, pregou na inauguração da Igreja Cristã Ide Missões em Mossoró, na Av. Abel Coelho – Abolição III, capitaneada pelo pastor Valdeir Silva.


Que possamos entrar o novo ano como esses jovens da Igreja Cristã Evangélica do Inocoop, unidos em oração por um mundo melhor e abençoado por Deus.


ENTRELINHAS
*Para você que quer fugir da agitação e vai ficar em Mossoró, uma boa pedida é entrar o novo ano louvando a Deus e agradecendo por mais uma etapa vencida.

*As Igrejas do Nazareno, Internacional da Graça de Deus, Cristãs Evangélicas, Assembleias de Deus e várias outras estarão com seus templos abertos.

*O cantor Raimundo Lima da Assembleia de Deus, vai lançar o CD e DVD “A Minha História” no primeiro semestre de 2012, no Teatro Dix-Huit Rosado.

* O jornalista e radialista Carlos Skarlack anuncia para abril o lançamento do seu segundo CD intitulado “Só Cristo Salva”.


A Igreja Livro da Vida realiza hoje, Cerimônia de Separação e Unção dos Obreiros e culto de Santa Ceia às 21h na rua Fco. Pascoal, 115 – Santo Antônio, sob o comando do pastor Ricardo Edmundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba