Prisão em bairro nobre

A principal suspeita de operar o esquema de desvio de dinheiro dos precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Paiva Ubarana de Araújo Leal, foi presa na manhã desta terça-feira (31) em uma pousada em Casa Forte, bairro nobre do Recife. O marido dela, George Luiz de Araújo Leal Costa, também preso sob força de mandado.

Carla e George foram presos na operação Judas, deflagrada nas primeiras horas desta terça. Outras três pessoas já foram presas. Um outro homem - cujo nome será preservado para não atrapalhar as diligências - também teve mandado de prisão expedido, mas ainda não foi localizado.

A Polícia Militar de Pernambuco cumpriu os mandados de prisão, e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Interestadual de Capturas (Polinter), no Recife. De lá, segundo uma delegada pernambucana que não quis se identificar, os acusados serão encaminhados para Natal por uma equipe de polícia do Rio Grande do Norte.

Fontes do portal TN Online adiantaram que Carla Ubarana e George Luiz serão trazidos ainda na manhã desta terça para Natal, onde irão depor à Polícia Civil e ao Ministério Público.

Fonte:  TN ONline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini