Fafá deixará a Prefeitura de Mossoró como liderança política consolidada

Por:  Gutemberg Moura

A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), na iminência de deixar o cargo como parte de um projeto do seu grupo político, sairá do governo em alta. Os números aprovam a gestão dela, em todos os sentidos.

Mas não será apenas no lado administração que Fafá Rosado encerrará sua gestão em alta, não. No plano político, ela deixará a Prefeitura também em alta, como liderança consolidada e pronta para novos "voos".

Quem duvidar disso, basta dar uma olhada nos números divulgados pelo jornalista Neto Queiroz, na sua coluna da Gazeta do Oeste, sobre a evolução eleitoral da atual prefeita no período de 12 anos (2000-2012).

Vejam os números postostas por Neto Queiroz....

"Os números eram muito ruins, rejeição em alta, administração questionada e a repercussão negativa de várias questiúnculas políticas com a imprensa. Chegou-se a pensar que Fafá não disputaria a reeleição.

A prefeita Fafá Rosado disputou três eleições municipais. Em 2000 obteve 42.530 votos, 40,6% do total. Na eleição de 2004 foi eleita prefeita pela primeira vez com 57.904 votos, representando 49,06% dos votos. Em 2008 foi reeleita com 65.329  votos, representando  53,01% do total".

Fonte:  http://www.gutembergmoura.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba