Fafá Rosado é lançada para o Senado em 2014

´Maria das Malhas` defende o nome de Rosado para disputar Senado em 2014

Se depender da vontade da vereadora Maria Auxiliadora do Nascimento - "Maria das Malhas", do Partido Democrata (DEM), o futuro da atual prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, já está traçado. Para a edil, a atual gestora municipal deixará o cargo, mas seguirá firme na vida pública.

Discursando nesta quarta-feira (29), durante a inauguração da nova estrada de acesso à comunidade rural de Cordão de Sombra, Maria das malhas lançou o nome de Fafá Rosado para disputar o Senado Federal nas eleições de 2014. "Meu sonho é ver essa prefeita Senadora", disse.

A vereadora do Democratas foi mais além em suas considerações sobre o futuro de Fafá. "Com essa humildade, prefeita, você vai muito longe...".

Para Maria das Malhas, a prefeita Fafá Rosado segue o caminho de sua antecessora no cargo, Rosalba Ciarlini, hoje governadora do Rio Grande do Norte. "Fafá, você vai na mesma pisadinha de Rosalba", frisou Maria.

A "mesma pisadinha" a qual a vereadora se referiu, é o fato da atual ter se tornado senadora da República logo na primeira eleição seguinte ao encerramento do seu mandato de prefeita de Mossoró, em 2005.

"Prefeita, você ainda vai ser senadora pra lutar pelos mais humildes lá em Brasília", finalizou Maria das Malhas, diante de uma Fafá sorridente.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini