Jurista Paulo Afonso Linhares condena atuação do Ministério Público de Mossoró

“É um desserviço que o Ministério Público presta, pois não precisava. É realmente lastimável e acho que foram desnecessárias essas prisões temporárias de pais de famílias de bem”.

Foi assim que o jurista Paulo Afonso Linhares, diretor da Rádio Difusora de Mossoró, definiu a atuação do Ministério Público de Mossoró, no que concerne a Operação Vulcano.

Lembrando que o vereador e os empresários presos não são pessoas afeitas ao crime, país de famílias com endereços e histórias conhecidas, Linhares afirmou que “Não precisa dessa bobagem da prisão que deixam marcas para sempre em famílias inteiras”.

Paulo Linhares explicou que não é contra que se apure nenhum delito de quem quer que seja. “Mas se são réus primários, com profissão definidas e que não representam perigo para a sociedade, então não tinha para que essas prisões”, comentou.

Em sua participação no programa Política em Debate desta quinta-feira, 31, Paulo Linhares concluiu, afirmando:  “Acho que é uma exacerbação do poder, que acaba resvalando no abuso do poder”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians