Amigo de Porcino Segundo revela detalhes de sequestro


Mesmo com a família em silêncio e sem nenhuma informação da policia, começam a ser divulgados os primeiros detalhes sobre o seqüestro do jovem Porcino Segundo, ocorrido em Ceará Mirim, na madrugada deste domingo, onde o mesmo participava de uma vaquejada.

De acordo com um amigo de Porcino Segundo, conhecido como Aílson Júnior, ele havia corrido na mesma Vaquejada de Ceará Mirim, no sábado.

Aílson Júnior preferiu ir dormir em Natal, enquanto Porcino Segundo decidiu continuar no próprio parque de vaquejadas, dormindo em caminhão de apoio.

Por volta das 7h, Aílson Júnior recebeu o telefonema de um tratador vizinho – dizendo que o seu cavalo e o de Porcino Segundo estavam soltos.

Porcino Segundo e um tratador teriam sumido.

De acordo com Aílson, instantes depois o tratador de cavalos que havia desaparecido com Porcino Segundo, reapareceu.

O tratador revelou que três homens, armados, usando um carro preto, abordaram a ele e Porcino Segundo.

Conforme o relato, os seqüestradores “algemaram Porcino Segundo e um deles teria declarado: “Até que enfim a gente pegou. Ô coisa difícil!”

O tratador levado com Porcino teria sido solto num matagal próximo à cidade de Santa Maria - às margens da BR-304 – tendo caminhado por cerca de três horas, até chegar à estrada, de onde partiu para o parque de vaquejadas, onde revelou o ocorrido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba