Corretor é assassinato por sobrinho

O Câmera
Chiquinho morreu com uma picaretada na cabeça
Do Blog Retrato do Oeste
O corretor de imóveis José Altivo Freire Sobrinho, o Chiquinho, de 48 anos, residente no conjunto Três Vinténs, em Mossoró, implicou com o sobrinho, Bruno Fernandes Freire, de 24 anos, porque este não trabalhava e não ajudava nas despesas de casa.

Mas Chiquinho (foto) não era ficha limpa. Conforme apurou o delegado José Vieira de Castro, Chiquinho vendeu uns terrenos e terminou com o juiz emitindo um mandato de prisão: quando o oficial foi cumpri-lo, foi Bruno quem teria dito onde Chiquinho se escondia.

Resolvido a pendência na Justiça, Chiquinho teria tido uma conversa com Bruno, reclamando que ele não trabalhava e que deveria ajudar mais em casa. Na madrugada de domingo (29), a discussão esquentou, resultando com Bruno matando o tio com uma “picaretinha”.

Ao amanhecer, a policia foi chamada para remover o corpo. Os policiais perguntaram, mas ninguém respondia quem teria matado a vítima. Conduziram alguns suspeitos que estava no local para a delegacia, entre eles, Rodinaldo da Silva Pereira, de 24 anos (foto Passando Na Hora).

Rodinaldo era procurado pela Justiça e foi preso no local

Na Delegacia de Plantão, o delegado José Vieira puxou a ficha e descobriu que Rodinaldo era procurado pela Justiça. Responde por tentativa de homicídio e está com prisão preventiva decretada. Ficou preso. Os policiais retornaram para a casa de Chiquinho.

Foram conversar com Bruno, que estava só na casa com a vítima. Em conversa com os PMs Gomes e Davi, Bruno decidiu confessar. Disse que depois que matou o tio, fretou um mototáxi e foi na ponte da Leste Oeste e jogou a “picaretinha” no rio Mossoró.

Bruno confessou ter matado o tio Chiquinho usando uma “picaretinha” (foto Passando na Hora)

Conduzido para a Delegacia de Plantão, Bruno foi autuado em flagrante por homicídio. O Corpo de Chiquinho, até o final da tarde deste domingo, continuava no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Nenhum parente compareceu para sepultá-lo

Se tivesse comparecido, não teria como fazê-lo.

É que o ITEP de Mossoró, neste final de semana, não tem médico legista de plantão. O corpo de Chiquinho e outros dois que já estavam na geladeira da unidade (capacidade para 5) desde cedo serão liberados pelo médico legista de plantão na manhã desta segunda-feira (30).

Chiquinho é a vítima homicídio de número 75 só em2012. Em 2011 foram 191.

Fonte:  www.ocamera.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini