Perfuratriz é apreendida em Baraúna pela Justiça Eleitoral

Cézar Alves
Perfuratriz apreendida pela Justiça Eleitoral em Baraúna
Cezar Alves/Da Redação
O juiz eleitoral José Herval Sampaio Junior, determinou a apreensão de duas máquinas perfuratrizes na zona rural e urbana do município de Baraúna que estariam sendo usadas possivelmente para fins eleitoreiros.

Foram duas decisões. A primeira apreendendo (lacrando) uma perfuratriz que estava na localidade Serrote, distante 15 km da cidade, assinada e cumprida no dia 24 de julho. Esta máquina já estava perfurando o terceiro poço na comunidade.

A segunda decisão foi no dia 26. Neste caso a perfuratriz estava sendo tirada de Baraúna depois que a primeira foi lacrada, mas quando ia passando por uma lombada, o caminhão quebrou. O juiz determinou que a máquina fosse guardada na garagem da Prefeitura.

A decisão do juiz eleitoral teve como base denuncia feita pelos advogados contratados pela “Coligação Baraúnas não pode Parar” na Justiça Eleitoral, em Mossoró, que responde pelo município de Baraúna. Além de depoimentos, a ação tem gravações que serão analisadas.

A Coligação reclamou que os adversários da “Baraúnas para os Baraunenses”, havia contratados as perfuratrizes para tirar proveito politico perfurando poços para eleitores na zona rural. Diante desta possibilidade, o juiz Herval Sampaio achou por bem apreender as duas máquinas.

Esta semana o juiz pretende ouvir as partes e os proprietários das perfuratrizes.

Fonte:  www.defato.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba