Apoio de lideranças evangélicas a Larissa Rosado – II



Dezenas de lideranças de igrejas evangélicas de Mossoró ao anunciarem apoio a Larissa Rosado
O grupo de dezenas de lideranças evangélicas de Mossoró, que pela primeira vez na história política da cidade está unindo força em prol do reconhecimento do trabalho evangelístico-social e, em busca de compromisso real, concreto e verdadeiro do poder público municipal, foi procurado, ainda na fase de pré-campanha eleitoral, pelas candidatas Larissa Rosado, do PSB e Cláudia Regina, do DEM.

E, de forma democrática, recebeu cada uma delas em duas oportunidades, em encontros abertos, ocorridos na residência do pastor Anselmo Rodrigues, no Bairro Boa Vista.

Depois de apresentar sugestões, a comissão presidida pelo pastor Anselmo Rodrigues, oficializou a entrega de um documento com suas sugestões.

Ao final dos encontros 98% das lideranças evangélicas, de dezenas de denominações pentecostais, neo-pentecostais e tradicionais, decidiram por anunciar apoio, a quem assumiu compromisso concreto com suas propostas:  Larissa Rosado.

Apoio oficializado e tornado público na sexta-feira, 17, em almoço no Hotel Garbos.
Tudo de forma transparente, pública e democrática.

Este esclarecimento é feito em face da curiosidade de muitos a respeito dos fatos reais e verdadeiros sobre a opção política destes homens de Deus. Pastores e pastoras comprometidos com a oba de Deus, através da ação evangelizadora na cidade.

Aguarde mais detalhes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians