CDL lança Líquida Mossoró


Um momento especial marcou o varejo mossoroense, na noite anterior (29), com o lançamento da Liquida Mossoró, no Teatro Dix-huit Rosado. Uma festa que contou com a presença de lideranças políticas, empresários e convidados para comemorar o início da campanha que contará com a participação de mais de 200 empresas locais.

Na ocasião, além da palestra realizada pelo conceituado Sérgio Sobreiro, onde destacou a importância da motivação nas vendas, o evento teve seu ponto alto com o sorteio de um Tablet. Os participantes tiveram a oportunidade de concorrer, tendo como grande ganhadora da noite a Adriele de Oliveira Matias, da empresa Líder Auto Center.

Foi nesse ritmo de comemoração que a campanha dá o pontapé inicial e vem incrementar ainda mais as vendas no comércio local, no período de 29 de outubro a 10 de novembro. “Foi uma linda festa, onde os convidados tiveram a oportunidade de participar, aprender e ganhar com as novidades apresentadas no lançamento da Liquida Mossoró 2012”, afirma o presidente da CDL, Alexandrino de Lima.

Para a campanha, os prêmios continuam sendo os grandes atrativos. Este ano, serão sorteados um Carro Fiat 0km, três motos 0km, quatro TVs e dois Tablets. A cada R$ 25,00 em compras, o cliente receberá 01 cupom e concorrerá a estes prêmios. Já os vendedores concorrerão a um vale compra no valor de R$ 300,00.
Fonte:  Assessoria da CD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba