Transição em Natal



 (Ana Amarl/ArquivoDN/D.A. Press)
A economista Virgínia Ferreira será a coordenadora da equipe de transição do prefeito eleito Carlos Eduardo Alves. Virgínia já havia atuado como secretária de Planejamento na primeira gestão do prefeito.

Os demais nomes da equipe de transição serão revelados nesta terça-feira (30) pela assessoria de imprensa do prefeito.

TRANSIÇÃO
A prefeita Micarla de Sousa anunciou na tarde desta segunda-feira, no Palácio Felipe Camarão, a composição da equipe de transição do governo municipal para o mandato de Carlos Eduardo, eleito este domingo. E, longe da imprensa, elogiou a parceria junto à presidenta Dilma Rousseff e lamentou a contribuição dos políticos potiguares na busca de recursos por Natal.

Micarla de Sousas enalteceu o espírito que pretende trabalhar durante este período de 62 dias até a entrega do mandato: "Jamais agirei de forma mesquinha ou maquiarei dados. Tanto a equipe do novo governo quanto a população conhecerão todos as informações necessárias, de forma transparente".

Ainda se dirigindo aos secretários, disse: "Asseguro que o novo governo não começará do zero. Deixerei milhões de reais de recursos conseguidos junto ao Governo Federal. Tenho orgulho de ter recebido ajuda da presidenta Dilma: uma ajuda sem micuinhas ou patrulhamentos políticos. Mas espero que o novo governo tenha mais sorte do que eu tive em conquistar a sensibilidade dos políticos do Rio Grande do Norte na busca de recursos para Natal", alfinetou.

 (Sérgio Vilar/DN/D.A. Press)
A equipe de transição contará com sete membros: o presidente estadual do PV, Rivaldo Fernandes coordenará a equipe composta pelo presidente da Urbana, João Bastos; o secretário de Ação Social, Alcedo Borges; o chefe de Gabinete Civil Caio Medeiros; o presidente da NatalPrev Silvio Eugênio; o secretário de Planejamento Fúlvio Machado; e Josileide Lucas de Pontes, da Secretaria da Mulher.

Cada um ficará responsável por um grupo de trabalho que incluirá secretários municipais e cargos do segundo e terceiro escalão. Cada grupo entregará um relatório final de cada secretaria. A previsão da prefeita é entregar o relatório final dia 9 de novembro à equipe do prefeito eleito, Carlos Eduardo. "A partir desta data deixaremos nossa equipe à disposição do novo governo", ressaltou.

O espaço do Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure) já foi disponibilizado pela prefeitura para as duas equipes de transição trabalharem.

Durante a coletiva junto aos secretários, sem a presença da imprensa, a prefeita anunciou ainda o início das obras de recapeamento nas quatro zonas da cidade. "Com o fim da eleição e dos boicotes à liberação dos recursos, poderei trabalhar por Natal", disse.

Fonte:  www.dnonline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini