Lixo na Prefeitura

Um grupo de manifestantes realizaram hoje à tarde um protesto em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura municipal. Sacos de lixo foram despejados na entrada do prédio, no cento da cidade, em repúdio aos problemas na coleta de lixo municipal.
Foto: Argemiro Lima/NJ.
Argemiro Lima/NJ
Manifestante despejando lixo em frente à Prefeitura do Natal


O prefeito em exercício Ney Lopes Júnior (DEM) enfrentou a turba e organizou uma reunião "informal" com os manifestantes. No encontro, ele garantiu que a coleta já estava sendo realizada a partir de hoje.

A ação, organizada através de redes sociais, conseguiu bloquear o trânsito da Rua Ulisses Caldas.  Apesar da atividade, o protesto foi pacífico e nenhum registro policial ocorreu até o presente momento.

Representantes da Guarda Municipal permanecem de prontidão, na porta de entrada da prefeitura, para garantir o livre acesso de servidores e impedir que o grupo invada a sede do governo municipal.

Após 90 minutos de protesto, um veículo coletor de lixo da empresa Líder - responsável pela limpeza na região Leste - fez a retirada dos dejetos colocados em frente à administração municipal.


Fonte:  www.novojornal.jor.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba