Ao lado de Garibaldi, Leonardo Nogueira e Larissa Rosado, Henrique volta a criticar Rosalba

Henrique em palanque, em Serra do Mel, ao lado de Leonardo e Larissa - Foto:  Aclassivan Soares


E não durou uma semana o clima de lua de mel entre a governadora Rosalba Ciarlini, DEM, e seu aliado, presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, PMDB.

No final de semana, em palanque no município de Serra do Mel, onde faz campanha para o aliado Fábio Bezerra – conhecido como Fabinho – filiado ao PMDB, que disputa a Prefeitura Municipal, Henrique voltou a criticar Rosalba.

O pivô da nova crítica de Henrique a Rosalba, foi uma estrada local. Criticando a governadora Rosalba Ciarlini, por não ter procurado a bancada federal para apresentar emendas federais para obra, o parlamentar assegurou que vai buscar recursos federais para a solução.

Em Serra do Mel, Henrique Alves, que estava ao lado do ministro Garibaldi Filho, também contou com as companhias dos deputados estaduais de Mossoró, Leonardo Nogueira, do DEM, e Larissa Rosado, do PSB.

Adversários políticos em Mossoró, Leonardo e Larissa acompanharam Henrique e Garibaldi.
Leonardo teve sua mulher, ex-prefeita Fafá Rosado, convidada a se filiar ao PMDB, enquanto Larissa teve seu nome lançado para composição de uma chapa majoritária, como vice-governador, em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini