Começa venda de peixe da Prefeitura Municipal



A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) inicia nesta terça-feira a venda de peixe para o período da Semana Santa. De acordo com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, 12 pontos espalhados pela cidade estarão ofertando o produto a preços populares. O quilo do peixe será vendido a R$ 7,00.
Além dos 12 pontos de venda espalhados pela cidade, a secretaria vai montar pontos também na zona rural. Na quarta-feira, 27, será montado um ponto na comunidade Recanto Esperança e, no dia 28, o ponto de venda será instalado no Assentamento Maísa. “Os novos pontos, sobretudo, os da Zona Rural, surgiram após uma preocupação da prefeita Cláudia Regina, que determinou a ampliação das vendas para que um número maior de mossoroenses sejam atendidos”, repassou a secretária do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Isabel Montenegro.
O quilo do peixe será vendido a R$ 7,00. Cada pessoa poderá adquirir até 3 kg de peixe. De acordo com a secretária Izabel Montenegro, a expectativa é que sejam repassados 30 mil quilos de Corvina, distribuídos por até 10 mil pessoas.
CONFIRA OS PONTOS DE VENDA:
- Afim
- Mercado Central
- Cobal
- Alto São Manoel(próximo à Delegacia de Polícia)
- Abolição II (Centro comercial)
- Santa Delmira (Em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS)
- Santo Antônio (Por trás do Supermercado Rebouças)
- Mercado do Bom Jardim
- Aeroporto (Em frente ao Aeroporto, Rua Felipe Camarão)
-Assentamento Recanto da Esperança (Dia 27/03) - atendendo às comunidades de Alagoinha, Senegal, Estreito, Lajedo, Oiticica e outros assentamentos próximos)
-Vila da Maisa (Dia 28/03) - atendendo aos assentamentos próximos.
-Conjunto Redenção (próximo ao Supermercado Rede 10).

Fonte:  Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini