Francisco José Júnior comandará debate sobre a sede em posse na Fecam

Vereador Francisco José Júnior assumirá comando da FECAM dia 13 com debate sobre a seca


Por:  Luziria Machado
Mossoró vai sediar uma discussão em nível estadual para encontrar soluções para o enfrentamento da seca no Estado do Rio Grande do Norte. A audiência pública está sendo promovida pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte e irá reunir representantes das Câmaras Municipais filiadas à entidade, prefeitos, deputados estaduais e federais, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, além da governadora Rosalba Ciarlini e o presidente do Tribunal de Contas do RN, Paulo Alves, que já confirmaram presença.

Em preparação para o evento, diversas Câmaras Municipais estão realizando audiências públicas em nível local com o objetivo de extrair um documento que será apresentado no evento, com as reivindicações e possíveis soluções a curto, médio e longo prazo para o enfrentamento da seca.

 O evento também irá marcar a posse da nova diretoria da FECAM, que tem à frente, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior, primeiro representante de uma Câmara do interior do Estado a presidir a entidade. O presidente convida a toda a população do Rio Grande do Norte a se fazer presente na audiência pública. “A seca não atinge apenas o homem do campo, mas tem consequência direta em toda a população do Rio Grande do Norte, sendo assim, ninguém pode ficar de fora. Precisamos unir forças para enfrentar esta seca, que é a mais grave dos últimos anos”, justificou Francisco José Júnior.

A audiência pública será realizada no dia 13 de abril, no Hotel Garbos, em Mossoró. O evento é gratuito e aberto ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini