Fuga de pregos em Cadeia Pública de Mossoró que teve pedido de interdição na semana passada


Nove presos fugiram ontem à tarde da Cadeia Pública de Mossoró. O problema já vinha sendo anunciado havia vários meses. Ironicamente, a fuga ocorreu uma semana após a decisão que determinou a interdição daquela unidade prisional, justamente por falta de condições.

Entre os fugitivos, segundo o comandante do II Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Alvibá Gomes, estão Emerson e Luizinho, que estão presos por ter matado o agente penitenciário federal Lucas Barbosa, e também Ranielly Azevedo, um dos envolvimentos na execução do presidente do PT do município da Serra do Mel, Edinaldo Filgueira.

No caso de Emerson e Luizinho, os mesmos fugiram antes mesmo da Polícia apresenta-los como assassinos do agente penitenciários federal Lucas Barbosa. O caso ainda requer algumas diligências, que estão sendo realizadas pela polícia, daí o caso não foi apresentado a mídia como se faz em todos casos de grande repercussão.

Há um ano, a cadeia foi vistoriada e uma série de problemas gravíssimos foi detectada. A falta de segurança era uma delas, confirmada após mais essa fuga. Um único agente é responsável pela guarda de aproximadamente 50 presos.

Fonte:  www.defato.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba