Rosalba responde a jornalista César Alves que revela morte de criança por falta de leito na UTI do Tarcísio Maia


Governadora usa Twitter para rebater questionamento de jornalista sobre morte de bebê em UTI

Por Interino do blog do BG

A governadora Rosalba Ciarlini usou a sua página no Twitter para responder a comentário do jornalista Cezar Alves sobre a morte de um bebê por falta de UTI Pediátrica no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. “moranos num estado onde A @RosalbaCiarlini nao RESOLVE a saúde. CULPA os OUTROS, COMO SE ela não tivesse sido escolhida para resolver”, disse o jornalista.

“Você pode ter certeza de que não passo um dia sem me angustiar com todos os problemas que ainda não conseguimos resolver . E a saúde me angustia mais que tudo. Na posse dos novos secretários, eu disse que estou governadora, mas sou médica”, postou Rosalba.

Ainda segundo a governadora, “A minha profissão é a medicina. O meu juramento é o de Hipócrates. E eu lhe garanto q estamos trabalhando duro para resolver graves problemas. Mas é preciso sermos justos e honestos. Os problemas que estão no noticiário não surgiram 2 anos atrás” diz a governadora.

“Optamos por medidas estruturantes, porque essa tem de ser a opção de quem governa com responsabilidade. Em lugar da resposta fácil e rápida, optamos por medidas que vão reestruturar a rede. Só que respostas estruturantes demoram a produzir resultados”, finalizou Rosalba apontando obras que estão sendo realizadas nos hospitais.

Fonte:  Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba