Recado II - Vereador Alex Moacir destaca potencial de Henrique para o Governo

Vereador Alex Moacir 
Hoje, quem manda outro recado ao Governo Rosalba Ciarlini, que tenta solenemente ignorar o nome da ex-prefeita Fafá Rosado, é o vereador Alex Moacir. Filiado ao PMDB, ele é um dos auxiliares de Fafá, que estiveram com ela no poder, como prefeita de Mossoró e, permanece agora, quando a mesma não ocupa nenhum cargo. Ao jornalista Luís Juetê, editor de política e colunista do jornal Gazeta do Oeste, Alex deixa seu recado no ar:

Por:  Luís Juetê


O vice-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Alex Moacir, considerou o nome do deputado federal Henrique Eduardo Alves capacitado para disputar o Governo do Estado no embate eleitoral do próximo ano. Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE tarde de ontem, o parlamentar destacou as qualidades do presidente da Câmara dos Deputados e dirigente do PMDB norte-rio-grandense, embora ressalte a aliança entre o PMDB e o DEM

“O presidente Henrique Eduardo Alves vive hoje o seu melhor momento político, ocupando um lugar de destaque no cenário político nacional, não só como presidente da Câmara dos Deputados, mas como um político influente no País. Seria um grande honra para o PMDB tê-lo como candidato à chefia do Poder Executivo do Rio Grande do Norte. Mas, isso é uma questão que depende única e exclusivamente dele. Temos que considerar ainda que o próprio Henrique indica sempre que a tendência do nosso partido é de acompanhar a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini, então, vamos aguardar como as coisas se processam, para em seguida discutir uma posição da sigla sobre o assunto”, disse Alex.

   Para o vice-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, nomes como o do senador licenciado e ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e do vice-presidente do PMDB potiguar, deputado estadual Walter Alves, não podem deixar de ser mencionados como opções para a legenda no que se refere a disputa majoritária do pleito de 2014.

  “O deputado Henrique é citado como um grande nome para a disputa, mas não podemos deixar de lembrar que nos quadros do PMDB temos nomes de grande importância, como é o caso do ministro Garibaldi Alves Filho, que governou o Estado e até hoje é lembrado como um grande gestor, além de estar em uma posição de destaque na equipe ministerial da presidente Dilma Rousseff e pode muito bem ser um candidato competitivo. Temos ainda o deputado estadual Walter Alves, que representa a nova geração da política do Rio Grande do Norte, um jovem parlamentar vocacionado e que trabalha fortemente pelo povo. São nomes do PMDB e que devem ser colocados no cenário sucessório estadual”, comentou o parlamentar.

Fonte:  www.gazetadooeste.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini