Francisco Carlos defende o Cristo Liberta na Câmara Municipal

Davir Saccer na abertura do Cristo Liberta 2011


O vereador Francisco Carlos, do PV, fez pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira, 29, destacando a importância do Cristo Liberta que teve sua primeira edição realizada em 2011, e se tornou o maior evento evangélico de todos os tempos na cidade de Mossoró.

Ele apresenta proposição e, assim, assegura encaminhamento para o II Cristo Liberta. O Cristo Liberta, foi idealizado por mim e por minha esposa, Michele Fonseca, em 2011.

A ideia foi apresentada a ele, Francisco Carlos, que era secretário da Cidadania e ao então chefe de Gabinete, Gustavo Rosado.

Os dois levaram o projeto para apreciação da prefeita Fafá Rosado, que imediatamente, aprovou.

Realizado em setembro de 2011, na Estação das Artes, o I Cristo Liberta reuniu milhares de pessoas, em evento que teve apenas 10 policiais no sistema de segurança e não registrou nenhuma ocorrência policial.

Daqui, em nome do Ministério Só Cristo Salva – Programa Só Cristo Salva, na Rádio Difusora; Coluna Só Cristo Salva, na Gazeta do Oeste; coluna ...Cristo Salva, no Correio da Tarde e do site Socristosalva.net, registramos os agradecimentos ao vereador Francisco Carlos, pela iniciativa.

Desde já, nos colocamos a disposição para a divulgação da segunda edição do Cristo Liberta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba