Morte de criança será apurada

Deyse Kelly, de 2 anos, morreu horas depois de ter sido liberada no Hospital Tarcísio Maia

A Delegacia de Homicídios de Mossoró já identificou os suspeitos, mas não ainda não tem informações precisas que possam levar à prisão os  acusados do tiroteio que ocasionou a morte de duas pessoas, por balas perdidas, entre as quais uma menina de dois anos. O fato ocorreu durante uma briga de gangue na noite da sexta-feira (24), no bairro Santo Antônio.

O delegado Roberto Moura disse que a Dehom/Mossoró tem dado tratamento diferenciado à investigação sobre o duplo homicídio. “O caso causou um clamor público na cidade e estamos fazendo todo o esforço para chegarmos a autoria”, afirmou o titular da Dehom.

Moura confirmou que a Dehom vai presidir inquérito sobre a morte da criança e ainda de João Maria da Silva, 46 anos, que foi atingido e morto pelos disparos de arma de fogo na noite do dia 24, quando tentava se proteger da chuva numa residência da rua Calixtrato Nascimento, no Santo Antônio.

A menina Deyse Kelly da Silva estava na sala da casa, e também foi atingida pelos disparos. Ocorre, que ela foi socorrida para o pronto-socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, depois de ter passado pela Unidade de Prono-atendimento (UPA) do Santo Antônio, mas depois de liberada do hospital veio a falecer.

Deyse Kelly teria sido socorrida com um tiro na perna esquerda, o laudo do Itep em Mossoró teria apontado que ela tinha uma bala alojada no tórax, por trás dos pulmões, e faleceu depois de sua família ter procurado novo atendimento na UPA-Santo Antônio.

“Se houve falha nos precedimentos do hospital durante o atendimento da criança, o caso será apurado pela 2ª Delegacia de Polícia, responsável pela área onde ocorreu o fato”, informou o delegado Roberto Moura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians