Wilma faz um raxio x sobre o Governo Rosalba

Wilma de Faria revela o que tem encontrado no interior do Estado 


Na condição de presidente do PSB a vice-prefeita e ex-governadora, Wilma de Faria foi entrevistada no programa de rádio da 94FM, pelos jornalistas Alex Viana, Ricardo Rosado e Marco Aurélio de Sá e não poupou críticas ao atual governo.
A agricultura foi um das áreas mais criticadas. Segundo Wilma por onde ela caminha ouve que o setor não funciona a contento. “Ontem estive em quatro cidades. Em três delas o Programa do Leite não estava funcionando. Fui informada pela população que em Ceará-Mirim só no Centro estava acontecendo a distribuição do leite, na Zona Rural não. E este não foi um programa que eu criei, foi o governo de Garibaldi, mas eu considero um programa importante e mantive”, disse.
Na mesma entrevista Wilma disse que em João Câmara o hospital da cidade não tem lençóis para forrar as camas. “O papel de um Governo é planejar o futuro, como eu planejei. Todas as obras estruturantes em andamento foram iniciadas na minha gestão ”, disse.
Questionada a que cargo irá concorrer nas próximas eleições. Wilma afirma que suas visitas pelo interior são para fortalecer o partido que preside.
“Meu caminho natura é o legislativo, uma cadeira na Câmara dos Deputados. Nós estamos trabalhando para fortalecer as candidaturas proporcionais, precisamos fazer deputados estaduais e federais para ter uma Assembleia Legislativa forte e uma Câmara Federal mais atuante”.
“Apesar do meu nome esta muito bem posicionado perante a opinião pública, meu caminho é o legislativo. É assim que meu partido entende”.

A vice-prefeita de Natal e presidente do PSB (RN), Wilma de Faria continua com agenda intensa visitando todas as regiões do RN. Ontem foi a vez da região do Mato Grande, Wilma esteve em Ceará-Mirim e João Câmara, nas duas cidades ela concedeu entrevistas nas em emissoras de rádios locais.
Em Ceará-Mirim, Wilma visitou a Central do Cidadão e segundo ela ouviu as mesmas reclamações que vem recebendo por onde tem viajado: redução de 50% dos funcionários e do horário de expediente, fechamento de serviços (Junta Comercial, Detran, Sine, AGN, Procon, Cosern, Tributação, Defensoria Pública). Pior: além de faltar material de expediente, funcionários fazem cota pra material de limpeza.
Em João Câmara reuniu correligionários para ouvir as demandas da região.

Fonte:  Blog de Thaisa Galvão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini