Rosalba confirma Glauber que será sabatinado pela Assembleia Legislativa


Como já era esperado, a governadora Rosalba Ciarlini confirmou o nome de Glauber Rêgo para a vaga do quinto constitucional da OAB no Tribunal de Justiça do RN. A lista tríplice do TJ com os nomes dos advogados Artêmio Azevedo, Magna Letícia e Glauber Rêgo foi definida hoje (26) de manhã.

O ofício com a lista foi encaminhado pelo desembargador Aderson Silvino, presidente do TJ, à governadora Rosalba Ciarlini no início da tarde.

Rosalba Ciarlini estava em Brasília até a manhã desta quarta-feira e assinou a indicação de Glauber Rêgo ao desembarcar no Aeroporto Augusto Severo.

Glauber Rêgo já havia sido escolhido por Rosalba na primeira lista encaminhada pelo TJ e depois anulada por determinação do Conselho Nacional de Justiça.

A sabatina e a votação do nome do advogado Glauber Rêgo para o cargo de desembargador do TJ ficaram mesmo para as sessões de amanhã (27) na Assembleia Legislativa.

O presidente Ricardo Motta (PMN) convocou sessão ordinária para o período da manhã e já está prevista sessão extraordinária para a tarde desta quinta-feira.

A mensagem da governadora Rosalba Ciarlini será lida na sessão da manhã e depois o advogado Glauber Rêgo será sabatinado na Comissão de Constituição e Justiça da casa.

Além da nomeação de Glauber Rêgo para o TJ, os deputados vão votar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e matérias de interesse do Tribunal de Justiça e do Ministério Público.

Após as sessões, a Assembleia Legislativa entra em recesso.

Fonte:  www.nominuto.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini