Nossa missão é evangelizar!



Procurando cumprir a missão delegada por Jesus, que ordenou aos seus servos, que preguem o evangelho a toda a criatura, dentro de nossas limitações como profissional e como servo do Deus Criador, Onisciente, Onipotente e Onipresente, através do Espírito Santo e, sempre para a glória de Cristo, estamos em fase de produção da primeira edição do jornal impresso – mensal – Só Cristo Salva.

Será o primeiro jornal evangélico interdenominacional, de Mossoró e Região, que registrará os acontecimentos das igrejas evangélicas pentecostais, neopentecostais e tradicionais.

O lançamento será em agosto, com venda e distribuição em igrejas, nos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, no Ministério Público, na indústria, no comércio e noutros setores da Região.

O jornal Só Cristo Salva, também será disponibilizado no site do Ministério Só Cristo Salva – www.socristosalva.net, a partir do mês de setembro.

Assim, ampliaremos nossa missão evangelizadora, que já acontece, há três anos, através do programa Só Cristo Salva, apresentado pela rádio Difusora de Mossoró, AM 1.170khz, de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h e aos domingos, das 13h às 15h; da coluna Só Cristo Salva, do jornal Gazeta do Oeste, aos sábados, com Michele Fonseca e do site www.socristosalva.net. Só Cristo Salva!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini