Operação da polícia prende 30 pessoas e apreende armas e munições em Mossoró

Operação durou dez dias e foi realizada no bairro Santo Antônio. Objetivo foi combater a criminalidade naquela localidade
Por Saulo de Castro
Trinta pessoas presas, 15 armas apreendidas e 47 veículos recuperados. Este foi o resultado da Operação Saturação, realizada no município de Mossoró, distante 285 km de Natal. A ação foi realizada durante dez dias no bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve como objetivo, combater a criminalidade no bairro para a instalação de uma Base Integrada Cidadã (BIC), que vai funcionar cos moldes das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

A operação contou com homens do 2º Batalhão da Polícia Militar, do Grupo Tático Operacional, Força Tática; 12º BPM com ROCAM, CIPAM, 2º DPRE Guarda Civil Municipal e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com apoio do helicóptero Potiguar 1.

Entre as armas apreendidas estavam 11 revólveres, calibre 38, um calibre 32 e outro calibre 22. Além disso estavam uma garrucha calibre 32, além de uma espingarda caseira.

Fonte:  www.portalnoar.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini