Fala sério...

Eu não acredito que alguém na política de Mossoró e do RN, leve a sério a informação segundo a qual ao decidir assumir o controle do PP, Rio Grande do Norte, atropelando um grupo de deputados estaduais, que sob a liderança do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, iria se filiar ao partido, o deputado federal Betinho Rosado, agiu sem a orientação de seu irmão, o chefe da Casa Civil e esposa da governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto Rosado.

Ora, resta evidente que neste sábado, quando anuncia que vai se reunir com Betinho Rosado, em Mossoró, para defender que o mesmo desista de assumir o controle do PP, Carlos Augusto Rosado, apenas busca conseguir algum compromisso de Ricardo Mota e demais parlamentares de seu grupo.

Ricardo Motta, Kelps Lima, Vivaldo Costa, Gilson Moura e Raimundo Fernandes, podem até voltar a ter o controle do PP, mas, não por uma articulação de Carlos Augusto junto a Betinho Rosado.

Quem entende um pouco de política no Estado sabe que, Betinho nada decide sem antes ser orientado por seu irmão e líder, Carlos Augusto Rosado.

Resumo da opereta:  quando assumiu o controle do PP, Betinho Rosado nada mais fez do que cumprir um script escrito por Carlos Augusto Rosado.

Simples, assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba